Assessoria Empresarial

A Advocacia Preventiva é de extrema importância, vez que, independentemente do porte da empresa e área de atuação, os riscos estão sempre em evidência e a atuação preventiva visará minimizá-lo e, até, erradicá-los.

A assessoria jurídica, tem como foco o atendimento às necessidades do corpo empresarial de forma preventiva e contenciosa:

– Ajuizamento de ações, realização de defesas cíveis e trabalhistas, interposição de recursos na esfera judicial;

– Elaboração de pareceres, consultoria;

–  Análise e elaboração de contratos com prestadores de serviços e fornecedores;

– Atuação em todas as questões que envolvam as Pessoas Jurídicas e seus sócios no mundo empresarial como análise e elaboração de contratos, pareceres de compra,  venda e locação, constituição de sociedades, prestação de serviços, ecommerce, e etc;

– Consultoria jurídica digital.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Assessoria Condominial

Contamos com profissionais experientes na área, para assessorar Administradoras e Condomínios, garantindo tranquilidade às administradoras, síndicos e condôminos, oferecendo uma assessoria clara, ética, respeitando sempre o perfil de cada cliente, cumprindo prazos e objetivos predeterminados com a máxima qualidade e comprometimento.

O condomínio possui um papel importante, sendo administrado por uma empresa especializada ou por um síndico. De qualquer forma necessária se faz a assessoria jurídica, para garantir segurança em contratos, ações imediatas, entre outros.

A assessoria jurídica condominial, possui o objetivo de assessorar a administradora ou o síndico na gestão condominial, com ações preventivas e contenciosas, oferecendo:

 – Ação de Execução ou Cobrança;

– Análise de contratos;

– Auxilio na criação de regimentos internos;

– Gestão de conflitos entre condôminos;

– Participação em reuniões e assembleias;

– Representação em audiências;

– Envio de notificações;

– Acordos extrajudiciais;

– Assessoria trabalhista.

Desta feita, a responsabilidade legal do condomínio continuará sendo do síndico, todavia, a resolução dos conflitos gerados pela empresa (condomínio) poderá ser dividida com a administradora, e com a assessoria jurídica especializada, com a devida orientação e supervisão de profissionais qualificados para tanto.